[adrotate group="2"]

Vereador é agredido por segurança de camarote durante micareta de Tucano

Fonte: Correio24horas

Durante a micareta do município de Tucano, no interior da Bahia, no último sábado (23), o vereador Ronaldo Ramos de Macedo Júnior (União), popularmente conhecido como Ronaldo do Nadinho, foi agredido por um segurança do Camarote Hangar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em vídeo que circula nas redes sociais do portal local Calila Notícias, Ronaldo aparece em meio a uma discussão entre o segurança de uma empresa privada e uma terceira pessoa. O parlamentar se coloca entre os dois, na tentativa de defender o rapaz, mas acaba atingido por um soco.

 

Ronaldo afirmou através de seu perfil no Instagram, lamentou o ocorrido e relatou a agressão. “Enquanto atuava na resolução de uma confusão no camarote, fui vítima de agressão por parte de um membro da equipe de segurança particular”, conta.

Segundo a equipe do político, as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas para responsabilizar o agressor. “Espero que esse triste episódio sirva como um alerta para a necessidade de um maior rigor na seleção e treinamento dos profissionais de segurança, visando evitar que situações como esta se repitam”.

Em nota, a empresa Cabral Segurança afirmou que não compactua com o comportamento do colaborador e que está cooperando com as autoridades para “esclarecer os fatos e colaborar com as investigações”. “Lamentamos profundamente o ocorrido e reafirmamos nosso compromisso em garantir a segurança e bem-estar de nossos clientes e da comunidade em geral”.

A Câmara de Vereadores de Tucano se pronunciou por meio de uma nota de repúdio nas redes sociais. “A Câmara Municipal de Tucano-BA se solidariza com o Vereador “Ronaldo de Nadinho,” (exímio e honrado representante do povo deste município), informando que já acionou seu corpo jurídico para análise das possíveis ações cabíveis, reafirmando seu repúdio a agressão sofrida, colocando-se a disposição do referido Parlamentar”.