SAC adota novo horário de atendimento aos sábados em cidades do interior

Fonte: Bahia Notícias

A partir do dia 30 deste mês, até 27 de fevereiro, 14 postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), passam a funcionar temporariamente aos sábados somente para serviços de RG e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O governo do estado informou que, além dos postos da capital o atendimento será de 8h às 12h nos postos SAC de Alagoinhas, Barreiras, Eunápolis, Feira II, Jequié, Senhor do Bonfim e Conquista I. As exceções são o Conquista II, que vai atender de 9h às 13h, e Juazeiro e Lauro de Freitas, de 10h às 14h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A diretora Operacional do SAC, Nilza Rios, acredita que a mudança no horário de atendimento vai antecipar a data de atendimento das pessoas que buscam esses serviços. “O objetivo principal é atuar na demanda reprimida de atendimento, ofertando ao cidadão baiano a possibilidade de ser atendido em uma das nossas unidades ao sábado, reforçando a missão do SAC em manter a qualidade da prestação de serviço público na Bahia.”, disse.

O atendimento no SAC é realizado 100% por agendamento, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma e agendar o atendimento, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).