Campeã do BBB 20 está trabalhando na linha de frente do coronavírus em Manaus

Fonte: Bahia.BA

A campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil, Thelma Assis, assumiu suas funções como médica para atuar em uma boa causa.

Após curtir a virada de ano em uma ilha privativa, a milionária voou para Manaus, para integrar a equipe da linha de frente contra o coronavírus no Hospital 28 de Agosto.

As fotos de Thelma atendendo na unidade foram postadas pelo perfil Manaus Pop e viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira (21), mesmo sem a ex-BBB ter tornado a ação que vem fazendo pública em seu Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thelma foi uma das famosas que se uniram a Whindersson Nunes para a doação de insumos para o Amazonas, que passa por um dos momentos mais críticos da pandemia, com a falta de oxigênio nos hospitais e esgotamento de leitos para doentes com Covid-19.

Internautas chegaram a afirmar que a médica estava trabalhando em Manaus para ter direito a “furar fila” e receber a vacina. O marido de Thelma, Denis Santos, esclareceu que a ex-BBB não receberia a dose. “Só pra deixar claro aqui que ela não vai tomar vacina”, escreveu o fotógrafo em uma postagem no Instagram.