Suspeitos de envolvimento em triplo homicídio em Jaguaribe são detidos

Dois suspeitos de envolvimento no ataque que deixou três pessoas mortas e duas feridas na praia de Jaguaribe, em Salvador, foram detidos nesta quarta-feira (06), no bairro de Valéria. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a dupla teria transportado os autores dos disparos em motocicletas.
Os veículos foram apreendidos durante a operação comandada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e serão encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Segundo o diretor da DHPP, o delegado José Bezerra, os suspeitos foram identificados com auxílio de câmeras de vigilância. De acordo com ele, “a população pode ajudar com denúncias anônimas, através do telefone 3235-0000”.
Participaram da operação equipes do Grupo de Capturas do DHPP, da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) e da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime
Na tarde de terça (05), cinco pessoas foram baleadas durante um ataque a tiros na praia de Jaguaribe, na orla de Salvador. Em nota, a Polícia Militar informou que testemunhas alegaram que quatro homens armados chegaram ao local para executar um rival. Populares tentaram intervir, mas os homens continuaram atirando atingindo mais quatro pessoas.
Um homem de 27 anos, que seria o alvo dos disparos, e uma jovem de 20 anos, que estava sentada em uma cadeira de praia nas proximidades, morreram no local do crime. As outras três vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã. Um rapaz que estava internado não resistiu aos ferimentos e morreu. Outra vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o terceiro atingido continua na UPA.
O caso é investigado pela Polícia Civil.