Homem é preso após manter companheira em cárcere com corrente de cachorro no pescoço; vítima era foragida e foi detida

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (30), após manter a companheira em cárcere privado, na cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima ficava presa pelo pescoço com uma corrente de cachorro.
O crime foi descoberto após denúncias, que levaram até a residência do casal, no bairro São Jorge. No local, conforme pontuou a polícia, os agentes também identificaram que a mulher, de 40 anos, era foragida por homicídio qualificado. O mandado de prisão foi cumprido na mesma ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de receber atendimento médico e social, a suspeita, que não teve o nome divulgado, foi levada para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça. As circunstâncias do crime cometido por ela não foram detalhadas pela polícia.
O homem também foi encaminhado para a prisão na cidade. Ele foi autuado pelos crimes de cárcere privado e maus-tratos e aguarda determinações judiciais. O caso segue sob investigação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/a/Q/hBBMAARbyru8DDkXdh2g/whatsapp-image-2025-06-30-at-15.33.55.jpg)
Homem é preso após manter companheira em cárcere com corrente de cachorro no pescoço — Foto: Ascom/PC-BA