Um motorista de aplicativo foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (15/05), no bairro Caboré, em Mata de São João, no litoral norte da Bahia. Como afirmaram fontes ao Informe Baiano, a vítima se trata de Adriano Batista dos Santos, de 41 anos, também conhecido como “Muka Perninha”.
Segundo a Polícia Civil, o homem era deficiente físico e estava no momento de trabalho. Antes de ser encontrado morto, Adriano foi visto com Michel Lima Dos Santos, de 28 anos, socorrido na madrugada desta segunda com uma faca cravada no pescoço. A relação entre os crimes será investigado.
O corpo da vítima foi removido do local por volta das 10h30, pela Polícia Técnica, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Em nota ao IB, a Polícia Civil disse: “A Delegacia Territorial de Mata de São João investiga a morte de Adriano Batista dos Santos, de 41 anos, atingido por disparos de arma de fogo no bairro Caboré, naquele município, na manhã desta segunda-feira (15).”
A autoria e motivação do crime são apuradas. Foram expedidas as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica.