Uma vendedora ambulante foi agredida por policiais militares da Micareta de Feira de Santana, na madrugada do último domingo (23). O caso aconteceu durante a passagem do cantor Oh Polemico. Toda ação foi registrada pela câmera do celular de um folião.
Nas imagens, a mulher aparece dançando, quando um grupo de policiais militares se aproximam dela e um deles desfere um golpe de cassetete nas costas dela, aparentemente para retirá-la da frente deles.
A vendedora questiona o policial, que parece se irritar. Em seguida, ele desfere mais golpes contra ela. Os outros agentes agem como se nada estivesse acontecendo. Segundo o portal de Feira de Santana, Acorda Cidade, a vítima se chama Natália Caroline Oliveira da Silva, 33 anos.
Ela contou que no momento das agressões, estava se divertindo e foi surpreendida. “Eu não estava em bolo, não estava em briga, não tinha agredido ninguém, estava apenas dançando, foi quando tomei a primeira cacetada, quando virei e abri os braços, questionando, tomei outra e perguntei: ‘estão loucos?’ Foi aí que levei mais outra cacetada”, relatou ao Acorda Cidade.
A Polícia Civil (PM-Ba) informou que a denúncia de agressão foi registrada na 1ª DT de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (25), e que a unidade vai apurar o ocorrido. Já a Polícia Militar (PM-Ba) afirmou que o fato será devidamente apurado pela Corregedoria da PM.