Confirmada a morte de Diogo de Souza Andrade, após dias de buscas em Salvador
Por: A.S.M Jornalista DRT-BA Nº 5604

A cantora Claudinha, cover oficial da cantora Claudia e prima de Diogo de Souza Andrade, confirmou na madrugada deste domingo (20) o falecimento do jovem de 35 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 de abril. A notícia foi divulgada em suas redes sociais, onde Claudinha já havia feito um apelo emocionante por informações sobre o paradeiro do primo.
Diogo foi visto pela última vez no bairro de Costa Azul, em Salvador. Desde então, a família, amigos e a polícia vinham mobilizando esforços para encontrá-lo. A comoção tomou conta da cidade de Acajutiba, no agreste baiano, onde Diogo era conhecido por ser filho da professora Ana Lúcia de Souza Andrade, a “professora Aninha”, diretora do tradicional Colégio Antônio da Costa Brito.
Em um storie no Instagram, Claudinha desabafou sobre a perda:
Assim foi e é a nossa história primo irmão. Flores em vida pq o depois a vida se acaba e só ficam as lembranças. Com Deus eu sei que você está. Para sempre você em meu coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), da Polícia Civil da Bahia, sob o número 292105/2025. Durante as buscas, amigos, familiares e moradores de Acajutiba se mobilizaram numa verdadeira corrente de solidariedade para tentar localizar o jovem.
Até o momento, a Polícia Civil não divulgou detalhes sobre as circunstâncias da morte.
O velório acontecerá no Colégio Estadual Antônio da Costa Brito, em Acajutiba , às 17h do dia 20/04/2025.
O enterro será realizado em Cemitério local em Acajutiba, após a cerimônia de despedida.