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Após denúncia do Acajutiba News, Vivo restaura sinal em Acajutiba e emite nota oficial

Acajutiba (BA) – Após uma semana de instabilidade e falhas no sinal da operadora Vivo em Acajutiba, os moradores finalmente começaram a respirar aliviados. A normalização dos serviços ocorreu após a denúncia feita pelo portal Acajutiba News, que cobrou respostas da empresa diante das inúmeras reclamações de usuários insatisfeitos com a queda de sinal e a interrupção dos serviços de telefonia e internet.

Em resposta à solicitação da reportagem, a operadora Vivo emitiu uma nota oficial à imprensa, confirmando que os serviços já foram normalizados na região. Segundo a empresa, o problema foi causado por uma falha no meio de transmissão, que provocou instabilidade na rede. A operadora afirmou ainda que, após identificar o problema, mobilizou sua equipe técnica para realizar os reparos necessários e restabelecer os serviços.

 

Confira a nota da Vivo na íntegra:

“A Vivo informa que seus serviços estão normalizados em Acajutiba, na Bahia. Alguns podem ter encontrado dificuldade em acessar a rede da operadora devido à falha no meio de transmissão, que provocou intermitência na rede. Assim que foram identificadas, a companhia mobilizou sua equipe técnica, que trabalhou para restabelecer os serviços.”

A equipe do Acajutiba News continuará acompanhando de perto o funcionamento do serviço e reforça a importância de que a população continue cobrando e denunciando falhas.

Como reclamar dos serviços da Vivo:

Se você for cliente da operadora e enfrentar problemas com sinal, internet ou outros serviços, veja abaixo como registrar sua reclamação:

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Canais de Atendimento da Vivo:

Telefone SAC: 1058 (ligação gratuita)

Ouvidoria: 0800 775 1212 (de segunda a sexta, das 8h às 18h)

WhatsApp Vivo: (11) 99915-1515

Aplicativo Meu Vivo: Disponível para Android e iOS

Site Oficial: www.vivo.com.br

Anatel: Caso o problema não seja resolvido pela empresa, o cliente pode registrar reclamação na Agência Nacional de Telecomunicações pelo número 1331 ou pelo site www.anatel.gov.br

A mobilização da comunidade e a atuação da imprensa local mais uma vez mostraram a força da voz popular na cobrança por serviços de qualidade.