[adrotate group="2"]

Morre locutor Alexandre Orreda, aos 58 anos, uma das vozes icônicas da Rádio GFM

Fonte: G1 Bahia

O locutor Alexandre Orreda, voz marcante na antiga Rádio Globo FM, atual GFM, morreu nesta sexta-feira (29), aos 58 anos. Orreda trabalhou por 32 anos na emissora, parte deles como apresentador do Programa das Sete, programa onde misturava música e informação, sempre de segunda a sexta, das 7h às 9h.

O anúncio do falecimento foi feito pela família nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada. Os familiares informaram, ainda, que todos os órgãos possíveis serão doados. Além de locutor, Orreda foi também advogado e professor.

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Informamos com muito pesar o falecimento de nosso amado Alexandre. Sentiremos a sua falta e sabemos que ele está em um lugar melhor. Agradecemos todas as mensagens de conforto e orações recebidas até agora. Sabemos que Alexandre era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade”, diz o post assinado pela mãe, Mary Helena, irmãs Juliana e Mariana e sobrinhas Sabrina e Priscylla.

Em nota no Instagram, a Rádio GFM emitiu pesar pela morte do profissional:

“Com muita tristeza comunicamos o falecimento do nosso querido Alexandre Orreda. Foram 32 anos nos encantando com a sua voz nas rádios da Rede Bahia, antes na Globo FM e por último na GFM! Orreda é natural de Curitiba, mas adotou Salvador como sua casa. Os nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos, ouvintes e todos que admiravam o trabalho de Orreda”, publicaram.

Jornalistas e colegas de Rede Bahia, grupo do qual a rádio faz parte, comentaram a perda do amigo. A radialista Priscila Morais, da Rádio Bahia FM, se referiu a Orreda como “uma das vozes mais marcantes do rádio brasileiro”, escreveu. “Descanse em paz, querido! Você foi, é e sempre será muito especial!”, completou ela.