Deputado Da Cunha é acusado de espancar namorada até ela desmaiar
Fonte: Correio24horas

O deputado federal e delegado Carlos Alberto da Cunha (PP-SP) está sendo acusado de violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça. Segundo o jornal A Tribunal, a namorada do parlamentar registrou, no último domingo (15), uma denúncia na Polícia Civil de Santos, litoral paulista. Ele nega as acusações.
O caso teria ocorrido por volta das 21 horas do último sábado (14) no apartamento em que viviamjuntos.
Da Cunha, supostamente bêbado, começou a xingar a namorada de “putinha”, falar que ela não servia para nada e “lixo”. A mulher também alegou que o delegado bateu a cabeça dela contra a parede enquanto apertava seu pescoço, fazendo com que ela desmaiasse.
Depois da agressão, quando acordou, Betina relatou que o deputado veio novamente em sua direção e, para se defender, jogou um secador de cabelo na cabeça dele. Porém, não foi o suficiente para impedir a ação. Ela comentou que ele retornou a agredi-la, ameaçando matá-la a tiros e fazer o mesmo com a mãe dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além das agressões físicas, o deputado também teria quebrado os óculos da vítima e jogado cloro em suas roupas. A mulher pediu uma medida protetiva de urgência.
Em nota, o deputado negou veementemente que tenha agredido sua companheira. De acordo com sua assessoria, houve uma discussão, “em meio a comemoração de seu aniversário, mas em nenhum momento ocorreu qualquer tipo de violência física de sua parte”. A defesa garantiu ainda que os fatos ficarão comprovados no decorrer do inquérito policial.