Márcia Freire se pronuncia após ter ônibus metralhado: ‘Filme de terror’
Fonte: Bahia.ba
A cantora Márcia Freire usou as redes sociais para se pronunciar sobre o momento aterrorizante que viveu com a sua equipe na estrada. A cantora teve seu ônibus metralhado durante tentativa de assalto quando passava pela cidade de Alagoinhas.
A artista afirmou que nenhuma bala entrou no ônibus, e ainda falou sobre a vulnerabilidade de motoristas que precisam enfrentar estrada diariamente, classificando os riscos como “filme de terror”.
“Foi uma adrenalina muito forte, muito alta. Tomei um remédio para descansar. Foi muito difícil pra gente. Eu não vi nada porque a gente estava descansando e o motorista foi o cara da vez, o cara que está com a vida da gente nas mãos. Graças a Deus não entrou nenhum tiro no ônibus, não atingiu ninguém, foi a mão de Deus nesse momento. Estamos todos bem!”, contou.
“Eu penso nas pessoas que trabalham na estrada, como é um filme de terror a todo momento, você olha para a estrada não ver nada e ainda tem que enfrentar bandidos da noite. Só quem passa por isso é quem sabe. A gente precisa fazer alguma coisa para ter segurança. Isso é terrível!”, pontuou a cantora.
Ver essa foto no Instagram