Isis Valverde deixa Globo após 17 anos: ‘Nunca pensei’

Fonte: Bahia.ba

“Só tenho palavras para agradecer”

Nesta segunda-feira (1º) a atriz Isis Valverde usou as redes sociais para comunicar através de “carta aberta” a sua saída da rede Globo, emissora que trabalhou por 17 anos. 

“Nunca pensei que estaria pronta pra essa “carta aberta”. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim”, começou dizendo. 

Isis falou também falou sobre o seu processo de amadurecimento profissional ao longo dos anos e relações de amizades que foram construídas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer”, disse. 

A atriz ainda agradeceu e ressaltou que não é uma despedida definitiva no que depender dela. “Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim um “até breve”, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos!”