Carro roubado é encontrado dentro de caminhão cegonha em Feira de Santana

Fonte: Aratu Online

Caso ocorreu na noite desta terça-feira (07)

Um caminhão cegonha é utilizado para transportar outros veículos, mas a ideia é que eles estejam dentro da legalidade. No entanto, não foi isso que aconteceu em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Entre os veículos transportados por um caminhão cegonha, abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 418 da BR-116, estava um carro roubado e com a placa adulterada. O Gol verde apresentava indícios de fraude, a exemplo de adulteração nos sinais de indentifcação veicular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após consulta ao sistema de dados, foi constatado que se tratava de um veículo que havia sido roubado no mês de março deste ano, no município de Águas de Lindoia, em São Paulo. Para que suspeitas não fossem leventadas, as placas originais foram trocadas por outras de um veículo da mesma marca e modelo.

O caminhoneiro, um homem de 34 anos, afirmou que que não tinha conhecimento das irregularidades que foram apresentadas. Ele disse, ainda, que os veículos seriam entregues em locais distintos. O Gol seria deixado na cidade baiana Capim Grosso, a 277 Km de Salvador.

A ocorrência foi apresentada à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana para continuidade dos procedimentos legais.