Dois homens se afogam em praia de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador

Fonte: G1-BA

Corpo de uma vítima foi encaminhado à cidade de Olindina, onde será sepultado.

Dois homens se afogaram no último sábado (4) em uma praia de Barra do Jacuípe, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo de uma das vítimas foi encontrado no mesmo dia e encaminhado para a cidade de Olindina, na região nordeste da Bahia, onde será sepultado.

A situação ocorreu em um final de semana marcado por alertas de chuvas e ventos fortes, emitidos pela Marinha do Brasil e pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), por causa de uma frente fria. Além disso, o mesmo sistema poderia provocar ressaca, com ondas de até 2,5 metros, da noite do sábado até a manhã desta segunda-feira (6).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As buscas pelo segundo homem foram suspensas por causa da ventania e retomadas na manhã desta segunda-feira, quando outro corpo foi encontrado no local. Ainda não há informações se a família identificou como sendo do trabalhador desaparecido após se afogar no sábado.

Segundo moradores da região, os homens trabalhavam na obra de um condomínio e teriam aproveitado o dia de folga para megulhar.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Aéreo (GRAER/PMBA) da Polícia Militar da Bahia realizaram buscas no local.