Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BA-220

Fonte: Correio24horas

Todos eram agricultores; três dos mortos eram irmãos

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BA-220, em Monte Santo, na Bahia, no final da tarde da segunda-feira (9). Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da família derrapou na pista, batendo de frente contra uma caminhonete que vinha no sentido oposto. O acidente aconteceu perto do distrito de Pedra Vermelha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As vítimas morreram no local, antes de receber socorro médico. Três dos mortos eram irmãos. Eles foram identificados como Roberto de Jesus Dantas, 64 anos, Edmundo Dantas de Jesus, 50, Euzébio Dantas de Jesus, Martinha das Neves Moura e José Dias, 69. Segundo a TV Subaé, eles viviam em outro povoado da zona rural de Monte Santo.

Na caminhonete, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais próximos, mas não há detalhes sobre o estado de saúde.

A Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) de Monte Santo divulgou nota lamentando as mortes. Todas as vítimas eram agricultores familiares.

“A Secretaria Municipal de Agricultura lamenta, profundamente, a perda dos cinco agricultores familiares moradores e representantes da comunidade Bastião, ocorrida de forma inesperada nesta segunda-feira, em um acidente trágico. Suplicamos à Deus pelo acolhimento de nossos irmãos no Céu. Pedimos o conforto de Deus para seus familiares que sofrem hoje com essa tragédia!”, diz a nota, postada nas redes sociais.