Homens armados invadem hospital em Salvador e matam paciente internado a tiros

G1-Bahia

Secretaria da Saúde da Bahia informou que paciente chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, nem o que motivou a invasão e o ataque.

Dois homens armados invadiram a emergência do Hospital Professor Eládio Lasserre (HPEL), no bairro de Águas Claras, em Salvador, e mataram um paciente internado. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9) e até o momento ninguém foi preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima foi identificada como Wellington Santos Piedade. A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) não informou o motivo da internação da vítima, antes dela ser morta a tiros. No entanto, o órgão disse que o paciente chegou a passar por cirurgia após ter sido baleado, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado em delegacia e é investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, nem o que motivou a invasão e o ataque ao paciente. O corpo de Wellington foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).