Morre, aos 37 anos, a vice-prefeita e secretária de Saúde do município de Laje, na BA

Fonte: G1- BAHIA

Eliene Batista estava internada em um hospital em Salvador após passar mal no dia 8 de abril.

A vice-prefeita e secretária de Saúde do município de Laje, Eliene Batista, de 37 anos, morreu nesta terça-feira (19), em Salvador. A prefeitura de Laje, cidade que fica a 235 km de Salvador, não divulgou a causa da morte da gestora.

Enfermeira e pedagoga, a vice prefeita já havia ocupado a pasta da Secretaria de Assistência Social, e vereadora por dois mandatos. Na última eleição, em 2020, ela foi eleita vice-prefeita na chapa do prefeito Kledson Duarte (Binho), e em 2021 assumiu a Secretaria de Saúde da cidade.

Eliene estava internada desde o dia 8 de abril. Um dia antes, no dia 7 de abril, ela postou nas redes socias imagens do seu aniversário, uma festa surpresa preparada por amigos e familiares. Ela havia acabado de completar 37 anos.

No dia seguinte, ela passou mal, e deu entrada no Hospital Municipal Ranulfo José de Almeida, em Laje. No entanto, com agravamento do seu estado de saúde, ela precisou ser transferida para Salvador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, ela não resistiu ao tratamento e morreu. Eliene era casada e mãe de duas crianças, Edu e Bella, a mais nova, que tem apenas 1 ano.

Eliene era casada e mãe de duas crianças, Edu e Bella — Foto: Redes sociais

Por meio de nota, divulgada nas redes sociais, a prefeitura de Laje, que fica na região da Bahia, lamentou a morte da política.

“Eliene além de deixar um legado no município de Laje, também deixa uma lembrança de uma querida amiga, filha, mãe e esposa. A todos os familiares e amigos desta grande mulher, nossos mais sinceros sentimentos. Eliene era uma pessoa adorável e deixará uma grande saudade nos corações de quem teve o prazer de conhecê-la.”

Ainda não há informações sobre o enterro da vice-prefeita.