Homem desaparece na Bahia e família diz que ele foi levado por homens em um carro; polícia investiga

Fonte: G1 Bahia

Um homem está desaparecido na Bahia e a família dele alega que ele foi levado em um carro por pessoas desconhecidas. Everson Thiago Alves sumiu no sábado (2), na cidade de Cruz das Almas, a cerca de 150 km de Salvador.

A Polícia Civil não detalhou tratar-se de um sequestro, mas informou que o caso foi registrado na delegacia de Cruz da Almas. Conforme a irmã de Everson informou a polícia, o irmão teria sido levado por homens. Familiares e testemunhas serão ouvidos. A polícia também informou que vai solicitar imagens de câmeras do local, mas disse que detalhes da apuração não serão divulgados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme relatou um familiar de Everson, ele mora em Cachoeira, a 27 km de Cruz das Almas. Ele teria ido à cidade para consertar o carro dele, junto com um dos irmãos e um amigo. Ao deixar o carro na oficina, Everson foi comprar um café e não voltou.

Além disso, uma testemunha teria relatado ao irmão de Everson que ele foi abordado por dois homens armados em uma picape na entrada da cidade de Cruz das Almas. Everson tem dois filhos, é o caçula de cinco irmãos e, além de motoboy, trabalhava em obras como armador de ferragens.