Suspeito de comandar o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Salvador é preso pela PM

Fonte: G1 Bahia

Homem tinha mandado prisão por homicídio. Ele foi preso por policiais militares durante uma operação em Portão.

Um homem com mandado de prisão por homicídio e suspeito de ser o líder do tráfico de drogas em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso em flagrante na quinta-feira.

De acordo com a secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito tem diversas passagens pela polícia por venda de drogas e gerencia o tráfico no bairro de Portão.

A prisão ocorreu durante a operação “Bairro Seguro”. Segundo a SSP, os policiais passavam pela rua Queira Deus, no bairro de Portão, quando um grupo armado foi avistado traficando drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O bando atirou contra as guarnições, houve confronto e depois fuga. Dando continuidade ao trabalho de contenção, um deles foi alcançado”, disse o major Everton Monteiro, que comandou a operação.

Com o suspeito foram apreendidos 116 porções de drogas (cocaína, maconha e crack), 49 munições e um carregador de calibre 40, R$ 155, dois celulares e um carregador portátil, uma fita e uma pochete.

Suspeito de homicídio e de liderar o tráfico em cidade da Região Metropolitana de Salvador é preso pela PM — Foto: Divulgação/SSP

De acordo com a delegada da unidade policial de Portão, Andrea Barreto Arraes, o preso é de alta periculosidade, e apontando como líder do tráfico de drogas no local, além de possuir inúmeras passagens de pelo mesmo crime e ter envolvimento com outros homicídios na região.