Clima fica tenso entre Daniel e Silvânia durante participação em programa

Fonte: Bahia.ba

Clima tenso aconteceu durante participação da banda no programa “Encontro”

Nesta sexta-feira (30), os vocalistas da banda Calcinha Preta, Silvânia Aquino e Daniel Diau se ‘estranharam’ durante no programa “Encontro” com Fátima Bernardes.

A artista fez uma reflexão sobre como se deve viver a vida, com base na partida prematura da cantora Paulinha Abelha, que faleceu no mês passado.

“O que eu aprendi foi: a vida é hoje, agora, já. Eu decidi que eu vivo agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim toda a felicidade, pros meus amigos, e para todos os fãs, a banda, pra todo mundo: toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace”, disse a cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel chamou atenção da artista para reflexão sobre viver com intensidade, mas ter cuidado com os princípios. “É isso aí, agora cuidado com os princípios né? Porque se a gente quebrar um princípio a gente sabe que lá na frente pode ter uma recompensa.”

“Mas viver feliz não é quebrar princípios, Daniel. Viver feliz é viver feliz corretamente, não incorretamente”, rebateu Silvânia.

“É isso que eu tô falando, exatamente disso”, respondeu o artista.

A apresentadora Fátima Bernardes quebra encerra o clima de tensão com uma pergunta para os dois. “Mantendo os princípios fazendo o melhor possível, né?”