Prefeito de Feira: Fui estudante no Ginásio Municipal, não tinha merenda e me formei em Medicina

Fonte: Bahia.ba

A declaração do prefeito de Feira de Santana, que provocou uma revolta dos vereadores, foi para justificar a ausência de merenda nas escolas municipais

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), causou polêmica, nesta semana, ao justificar a ausência de merendas nas escolas municipais. O gestor feirense alegou que, na época dele de estudante, também não havia merenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando eu fui estudante no Ginásio Municipal, eu não tinha merenda escolar nenhuma, eu consegui me formar em Medicina. A merenda escolar vai chegar no momento adequado e vai estar lá toda pronta, mas o que tem que ter na escola é aluno e professor, isso que tem que ter”, disse Colbert, em entrevista ao programa “De Olho na Cidade”, da rádio Sociedade News FM 102.1.

A declaração do prefeito de Feira de Santana provocou uma revolta dos vereadores. “Ele disse que não tinha merenda escolar e se formou como médico, porém ele estava em outra situação, ele vem de família que possui condições, ele estava em outro contexto. Uma declaração como esta, a gente precisa repudiar”, disse o vereador Ivamberg Lima (PT), em entrevista ao site Acorda Cidade.