Motorista de carro funerário morre em acidente com caminhão na BR-101, no extremo sul da BA; vítima ligou para família após batida

Fonte: G1 Bahia

Caso aconteceu no trecho da cidade de Itagimirim, por volta das 16h de terça-feira (8), e foi registrado por câmera. Vítima informou familiares sobre o ocorrido minutos antes de falecer.

O motorista de um carro funerário morreu após bater o veículo que conduzia contra um caminhão, na BR-101, no trecho da cidade de Itagimirim, no sul da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 16h de terça-feira (8), no km 688, perto do trevo que dá acesso ao município de Belmonte.

Uma câmera acoplada no caminhão registrou todo o acidente. As imagens mostram o momento em que Edvaldo Barbosa dos Santos, de 56 anos, motorista do carro funerário, perde o controle da direção e invade a pista no sentido contrário, ao passar por uma curva. Chovia forte no momento da colisão.

Motorista de carro funerário morre após bater em caminhão na BR-101; câmera em veículo registrou batida — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Edvaldo estava a trabalho, a serviço da prefeitura de Itapebi. Depois da batida, ele chegou a ligar para familiares e informou que tinha sofrido um acidente. No entanto, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois, antes da chegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Motorista de carro funerário morre após bater em caminhão na BR-101; câmera em veículo registrou batida — Foto: Arquivo pessoal

O corpo da vítima só foi retirado do local do acidente por volta das 21h e agora, está no Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis, para passar por necropsia. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Edvaldo.

O carro em que o motorista estava ficou completamente destruído, teve o capô arrancado e o motor completamente exposto. O motorista do caminhão não teve ferimentos e ficou no local, aguardando a chegada da polícia.

Motorista de carro funerário morre após bater em caminhão na BR-101; câmera em veículo registrou batida — Foto: Reprodução/Redes Sociais