Oito pessoas são presas durante operação contra grupo criminoso na RMS

Fonte: Bahia.ba

Ação cumpre mandados contra envolvidos com tráfico e homicídios

Oito integrantes de um grupo criminoso tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos, durante a segunda fase da “Operação Fonte Limpa”, deflagrada nesta sexta-feira (4) pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no município de Dias d’ Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e em Alagoinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais civis também cumprem 18 mandados de busca e apreensão. O diretor do Draco, delegado José Bezerra Júnior detalhou o foco das ações. “Trata-se de integrantes de um grupo criminoso responsável pela prática de tráfico de entorpecentes e homicídios nesta região e na capital. Esta ação é o desdobramento da primeira fase da operação, que também prendeu outros envolvidos”, detalhou.

As ações têm o apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), por meio da 25a Delegacia Territorial (DT) e dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia do Interior (Depin), de Inteligência Policial (DIP), da Coordenação de Operações Especiais (COE), além da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SI-SSP).