Após ataque, goleiro do Bahia passará por exames e segue hospitalizado

Fonte: Ibahia

Ônibus do clube foi atingindo por três bombas caseiras na Avenida Bonocô

Danilo Fernandes, goleiro do Bahia, que foi atingido por estilhaços de vidro após ataque ao ônibus do clube, passará por exames oftalmológicos no hospital Jorge Valente e não receberá alta até então. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do tricolor.
Danilo e o lateral-esquerdo Matheus Bahia ficaram feridos após o ônibus que levava a equipe para a Arena Fonte Nova ser atacado nas imediações do metrô de Brotas. O goleiro foi quem mais se feriu, precisando ser levado para o hospital. Ele foi atingido perto do olho, no pescoço e na coxa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Danilo publicou uma foto com os machucados. “Pensei muito se postava isso ou não, mas é preciso que todos vejam o que realmente aconteceu. Graças a Deus estou bem, estou vivo”, escreveu o goleiro.

Imagem: Reprodução

A Polícia Civil investiga o caso e tenta acesso às câmeras de segurança da Avenida Bonocô para descobrir as placas do carro. Até o momento, não há suspeitos. O ônibus do clube, que foi atingido por três bombas caseiras, já passou por perícia. Um carro que passava no momento também foi atingido e também será periciado.