Denise Fraga critica o BBB22 e Fátima Bernardes interrompe a atriz

Fonte: Metropoles

Na sequência, Denise iniciou o tom crítico ao reality do canal carioca

Denise Fraga, no ar como a Julia de Um Lugar ao Sol, foi a convidada desta sexta-feira (18/2) do programa Encontro, da Globo. Além de falar da carreira e personagem na novela de Lícia Manzo, a atriz foi instigada por Fátima Bernardes a comentar os últimos acontecimentos do BBB22.

Denise está olhando, você é competitiva Denise?”, questionou Fátima Bernardes. “Eu estou aqui olhando né? Que mundo!”, começou dizendo a atriz veterana. “Eu não sei se eu sou competitiva”, respondeu a artista. “Época de colégio”, conjecturou a apresentadora. Não, nunca fui! Eu era muito ruim em jogo, com bola, eu era aquela que era a última escolhida”, começou Denise Fraga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, Denise iniciou o tom crítico ao reality do canal carioca. “Mas eu acho louco isso né? Você fazer parte de um jogo que você tem que eliminar pessoas, que você tem que escolher e isso ser entre humanos. Eu acho que nós somos tão multifacetados, né? Eu acho tão difícil ficar competindo de ‘sou mais legal que você’, nossa é muito difícil fazer isso… eu seria uma juíza terrível”, completou atriz veterana.

Percebendo o caminho da avaliação da artista, Fátima Bernardes interrompeu. “Por isso o público que decide, quem vai decidir é o público. Está com eles a missão”, finalizou a apresentadora e, em seguida, mudou o foco da conversa.