Homem suspeito de homicídios é preso por tráfico de drogas em Simões Filho, na RMS

Fonte: G1 Bahia

Homem foi preso após policias receberem denúncias de tráfico de drogas em praça localizada centro da cidade.

Um homem foi preso por tráfico de drogas na segunda-feira (31) em Simões Filho, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, ele também é suspeito de matar duas pessoas a tiros, mas não há detalhes se esses crimes estão realcionados ao tráfico de drogas.

O suspeito foi preso após os policias receberem denúncias de prática de tráfico de drogas em uma praça localizada no centro da cidade. Com ele, foram apreendidos 48 pinos plásticos contendo cocaína, seis pedras de crack e a quantia de R$ 12, em dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na delegacia, os policiais constataram que o suspeito já era investigado pelos homicídios, que ocorreram em Simões Filho.

O primeiro deles aconteceu em setembro de 2020. A vítima, Fernando Tavares Araújo, foi morta a tiros na porta da própria casa. O segundo homicídio foi em novembro do mesmo ano, quando Uanderson Ventura dos Santos foi baleado dentro de um bar.

De acordo com a polícia civil, o homem confessou a autoria dos dois crimes e os policiais irão seguir com as investigações, além de verificar a possibilidade da participação de outras pessoas.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.