Homem é condenado a mais de 16 anos de prisão por assassinato após briga por causa de peixe estragado na Bahia

Fonte: G1 Bahia

Vítima foi morta a pauladas em janeiro de 2018, na cidade de Euclides da Cunha, a 300 km de Salvador. Julgamento ocorreu na quinta-feira (27)

Um homem foi condenado a 16 anos e 6 meses de prisão por matar, a pauladas, Marcos da Silva Alves, em janeiro de 2018, na cidade de Euclides da Cunha, a cerca de 300 km de Salvador. O crime aconteceu durante uma briga por causa de um peixe estragado.

Segundo informações do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Jerbson da Silva Santana foi condenado pela comarca de Euclides da Cunha, na quinta-feira (27), quando retomou as atividades do Tribunal do Júri.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo consta na denúncia do MP-BA, a briga entre Jerbson e Marcos ocorreu na madrugada do dia 5 de janeiro de 2018, durante a discussão entre eles ocorrida na casa da vítima.

O réu foi condenado pelo homicídio qualificado por motivo fútil e cumprirá pena em regime inicial fechado. A acusação foi sustentada pela promotora de Justiça, Samara Moura Valença de Oliveira, e o julgamento foi presidido pela juíza Letícia Fernandes Silva Freitas.