Criminosos armados invadem hospital e arrancam cabeça de paciente

Fonte: Bahia.ba

Vitima estava internada há 13 dias na unidade; polícia investiga motivo da morte

Um crime brutal aconteceu dentro Hospital Carmela Dutra, na cidade de Bom Jesus da Lapa. Na madrugada desta quinta-feira (23), dois homens armados invadiram o local e arrancaram a cabeça de um paciente que estava  na unidade.

O rapaz assassinado, identificado como Gabriel de Oliveira Santos, 20 anos, estava internado há 13 dias no hospital após ter sido baleado. Segundo blogs locais, dois homens armados chegaram ao centro de saúde, renderam o vigilante plantonista e, em seguida, dirigiram-se à Sala Vermelha, local onde o jovem estava internado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a vítima era integrante de um grupo criminoso que rivalizava com traficantes da região e deu entrada na unidade após ser atingido em um tiroteio, ocorrido no dia 12 deste mês, no bairro de Nova Brasília. No confronto, um criminoso foi morto a tiros. Ainda de acordo com a polícia, Gabriel não tinha passagem pela polícia.

Foram expedidas as guias de perícia, remoção e necropsia. Imagens de câmeras da região são analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas para determinar a autoria e a motivação para o crime.