Bandidos invadem Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos

Fonte: Bocão News

O espaço danificado guarda materiais e ferramentas dos policiais civis

Bandidos arrombaram o portão da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos e invadiram a sala que fica no pátio, durante a madrugada desta segunda-feira (13), em Salvador.

O espaço danificado guarda materiais e ferramentas dos policiais civis. Ao lado, centenas de veículos roubados que foram recuperados pela polícia esperam pelos donos ou por regularização.

Segundo o Balanço Geral, não há câmeras de segurança no local. Não há informações sobre o que teria sido levado pelos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

Ibicuí

Em setembro, suspeitos invadiram a delegacia de Ibicuí para pegar de volta uma grande quantidade de armas apreendidas durante uma operação no dia 8 do mesmo mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao todo, quatro acusados participaram da ação criminosa, além das armas, pegaram também dois coletes balísticos, drogas e munições.

Com a invasão, de acordo com a Polícia, outra operação foi realizada para capturar o grupo com a condução de testemunhas para depor para facilitar a identificação dos autores.

Relembre outros casos

Em março de 2017, um grupo de homens armados invadiu a delegacia da cidade de Ibirapitanga, no sul da Bahia, matou dois presos e baleou outro. O complexo policial foi alvo de criminosos duas vezes em menos de um mês. No dia 27 de fevereiro do mesmo ano, a delegacia da cidade também foi um invadida por um grupo armado.

Já em Amargosa, vários homens armados invadiram e depredaram a Delegacia da Polícia Civil do município, em julho de 2014, e atearam fogo em vários veículos na cidade. De acordo com relatos de moradores, a delegada local e o promotor público, além do reforço policial teriam deixado a cidade.