Suspeitos de furto em lojas de Tucano e Araci são capturados

Fonte: Bahia.ba

Após receberem informações sobre o paradeiro do grupo, as equipes montaram uma barreira no entroncamento de Biritinga

Seis suspeitos de furto foram perseguidos nas cidades de Tucano e Araci nesta quinta-feira (18). 80 aparelhos celulares, 21 tabletes, 14 TVs e outros produtos foram recuperados por equipes do 16ª Batalhão da Polícia Militar. Troca de tiros entre os homens e a polícia resultou em dois suspeitos mortos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após receberem informações sobre o paradeiro do grupo, as equipes montaram uma barreira no entroncamento de Biritinga. Apesar da primeira tentativa, os assaltantes, que estavam em dois veículos, furaram a barreira e fugiram. As guarnições iniciaram o acompanhamento e um dos criminosos atirou. Houve revide, um deles foi atingido, socorrido e não resistiu. O segundo carro capotou durante a fuga, e com a aproximação dos policiais, mais um criminoso atirou e não resistiu ao revide, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública.

Ao final da ação, quatro comparsas da dupla foram capturados e encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibres 32 e 38, dois carros usados para cometer os furtos, 14 TVS, 80 aparelhos celulares, 21 tabletes, um notebook, dois PS4, um karaokê, dois teclados, um ventilador, um multiprocessador, dois suportes de TV, liquidificador, oito fones de ouvido, duas furadeiras, um Xbox, 12 pop GTS, um controle de TV, um carregador, uma gaveta cofre e três caixas de som.