Avião que transportava Marília Mendonça cai em Minas Gerais

Fonte: Correio24horas

Resgate continua em andamento

O avião em que a cantora Marília Mendonça viajava com mais quatro pessoas caiu em uma cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Segundo a assessoria da artista, ela foi resgatada com vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A assessoria não informou se eles foram levados para um hospital. Além de Marília, estavam na aeronave piloto, copiloto, um assessor e um produtor. O Corpo de Bombeiros afirma que ainda está atendendo a ocorrência e não confirmou o resgate.

A cantora chegou a postar um vídeo mais cedo afirmando que ia fazer um show. Ela viajava de Goiânia, em Goiás, para Caratinga, onde faria a apresentação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30, próximo de acesso pela BR-474. A corporação diz que apesar do forte odor de combustível, não havia chamas e nem risco da aeronave submergir.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.O bimotor pertence à PEC Aviação, empresa goiana que faz transporte de passageiros por táxi aéreo. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.