Suspeito de chefiar tráfico de drogas em cidade da Bahia é morto a tiros em confronto com a polícia

Fonte: G1-BA

Homem era investigado desde setembro. Polícia diz que ele ostentava armas e desafiava a agentes de segurança pelas redes sociais .

Um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na cidade de Riacho de Santana, a 503 km de Salvador, foi morto após confronto com a polícia, nesta terça-feira em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar.

De acordo com a polícia, o homem tem passagens por venda de entorpecentes e estelionato.

No local apontado como esconderijo do traficante, os policiais afirmam que foram recebidos a tiros e, após confronto, o homem terminou ferido. Ele foi socorrido, mas morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Prestamos socorro para o Hospital Municipal de Riacho de Santana, mas ele não resistiu”, disse o comandante da 38ª CIPM, major Pedro Paulo de Araújo.

No local do confronto foram encontrados um revólver calibre 38, 75 trouxas de cocaína, uma balança, dois celulares e um notebook. Os materiais foram encaminhados para a Delegacia da cidade e serão enviados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com o delegado da cidade, Antônio Rosélio Marques, o suspeito é investigado desde o mês de setembro, após prisão do seu irmão.

“Ele vivia ostentando armas e desafiando a polícia nas redes sociais”, disse o delegado.