Caminhão é roubado e motorista é feito refém em Pojuca

Fonte: A.V.Cruz -Acajutiba News

Segundo relatos do motorista, que é morador da cidade de Acajutiba, viveu verdadeiros momentos de terror

Um caminhão baú modelo Ford Cargo placa LKZ9E17 licenciamento de Acajutiba foi roubado na última terça-feira (28/09), na BA- 093 por volta das 07h da manhã no município de Pojuca.

Segundo relatos do motorista, que é morador da cidade de Acajutiba, viveu verdadeiros momentos de terror durante a ação criminosa. Forçado a parar o caminhão por um homem que estava às margens da rodovia, a sendo obrigado a permanecer na direção do caminhão sob a mira de armas de fogo, em seguida foi levado até um carro com três meliantes que acompanhavam o caminhão. A vítima teve as mãos amarradas e foi encapuzado. No momento, um dos bandidos assumiu a direção do caminhão, fugindo em seguida levando o caminhão e toda carga de coco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motorista foi deixado às margens da rodovia BA-420, próximo ao município de São Sebastião do Passé. Depois de caminhar por alguns minutos, o mesmo conseguiu uma carona e teve as mãos desamarradas sendo levado até a delegacia territorial de São Sebastião do Passé, onde registrou o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil das duas cidades investigam o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o caminhão também não foi localizado.

Informações, podem ser passadas através do telefone 190, número do Centro Integrado de Comunicações (CICOM).