Campanha arrecada brinquedos para crianças de Acajutiba e Aporá

Por: A. V. Cruz- Acajutiba News

A expectativa é que possamos contar novamente com a colaboração da população

Em mais uma ação, a Gold Segurança vem mostrando seu empenho em ajudar as comunidades carentes dos municípios de Acajutiba e Aporá. O intitulado “Projeto Feliz’’ é uma campanha que vem sendo realizada através de um grupo de whatsapp, com a missão de ajudar famílias carentes.

O diretor do grupo, Fábio Cunha que também é Sargento da PM-BA, destaca o sucesso campanha ‘’Grupo Solidário’’. “A expectativa é que possamos contar novamente com a colaboração da população, desta vez, nosso pedido é para nossas crianças, o objetivo é a doação de brinquedos”, afirma o idealizador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A meta é conseguir arrecadar 5 mil (cinco mil) brinquedos novos e 12 bicicletas em tamanhos diversos que serão distribuídos através de sorteios no próximo dia 12 de outubro. Os interessados em realizar doações em dinheiro, podem usar a chave pix disponível através do número: 03109180570. Os valores arrecadados, após prestação de contas serão utilizados para compra de diversos brinquedos e bicicletas. “Transparência é sinônimo de credibilidade”, afirma o Sargento Fábio Cunha.

Ainda segundo Cunha, a iniciativa simples, faz a diferença na vida dessas famílias “Juntos somos mais fortes e unidos somos imbatíveis”