Polícia registra dois homicídios em Alagoinhas

Fonte: Luciano Reis Notícias

Crimes ocorreram na região do distrito de Riacho da Guia e no bairro Silva Jardim

Um homem foi assassinado com três disparos de arma de fogo na zona rural do município de Alagoinhas, na noite de domingo (1/8).

De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz identificado como Ivan Caldeira, foi retirado de dentro da residência, na Fazenda Gameleira, por dois homens encapuzados, por volta das 21h04 e atingido pelos tiros na porta de casa.

Alvejado na cabeça, nas costas e tórax, por uma pistola 9mm, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Próximo ao corpo, foram encontrados três estojos do mesmo calibre.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira, (2/8), no bairro Silva Jardim, na cidade de Alagoinhas. A ocorrência foi registrada por volta de 1h31.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Cleiton Almeida Bastos.

Após ser atingido pelos disparos, por sete homens armados que teriam invadido a residência, situada em uma vila ao lado de um bar, o rapaz não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado no local, pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). Conforme o documento policial, próximo ao corpo, foram encontrados 10 estojos deflagrados de calibres 40 e 380.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.