Grupo armado invade festa paredão e deixa quatro jovens baleados na Mata Escura

Fonte: Bocão News

Durante o tiroteio quatro jovens, entre eles um adolescente, foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral do Estado

Um grupo armado em um carro modelo Honda Civic realizou um ataque durante uma festa paredão com diversos disparos de arma de fogo contra os participantes do evento, na noite deste domingo (01) no bairro da Mata Escura, em Salvador.

Durante o tiroteio quatro jovens, entre eles um adolescente, foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral do Estado. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), as vítimas foram identificadas como Ana Carolina Santos de Sousa, 21 anos; Lucas Silva Santos, 20 anos; Lorena Ferreira de Jesus, 18 anos e um menor de 17 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os tiros atingiram os membros inferiores dos jovens, que foram atendidos e liberados. Segundo a Polícia Militar, o crime teria envolvimento com tráfico de drogas e seria uma disputa entre facções rivais.

O desespero das pessoas que presenciaram o atentado foi tamanho que diversas sandálias de quem fugiu ficaram para trás. Um morador filmou inúmeros pares abandonados no local, já outro registrou a porta cheia de sangue.

Veja: