Suspeito de tráfico morre em confronto com policiais na zona rural de Alagoinhas

Ainda segundo a informação, indivíduos estariam traficando droga, próximo a um bar. Quando os policiais chegaram ao local, os criminosos correram e passaram a atirar

Um homem suspeito de tráfico de drogas, morreu após trocar tiros com a polícia, na manhã deste sábado (17/7), na zona rural da cidade de Alagoinhas. Na ação, uma pistola 380 e drogas foram apreendidos.

Segundo informações da polícia, divulgadas pelo Luciano Reis Notícias, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), chegaram até o KM 19, no distrito de Riacho da Guia, após denúncia enviada para a corporação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a informação, indivíduos estariam traficando droga, próximo a um bar. Quando os policiais chegaram ao local, os criminosos correram e passaram a atirar em direção aos agentes.

Os policiais revidaram ao ataque, e um dos homens acabou atingido. Ele foi levado ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu.

Além da pistola 380, 21 pinos de cocaína, 11 saquinhos de cocaína embalados, um rádio de comunicação, celular e uma pochete com R$ 107, foram encontrados com o rapaz.