Após operação policial, trio de suspeitos é preso com armas e drogas, em Feira de Santana

Fonte: Aratu Online

Com o trio foram encontrados: um revólver calibre 32, um quilo e meio de maconha e 228 trouxas do mesmo entorpecentes, um carregador de pistola

Três suspeitos foram presos com uma arma de fogo e drogas, por guarnições da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Feira de Santana, na noite desta última quinta-feira (15/7). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o trio foi alcançado durante intensificação das rondas ostensivas contra o tráfico de drogas na cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma delas, os suspeitos foram avistados no bairro de Aviário e tentaram fugir ao perceberam a presença dos militares. Porém, acabaram sendo alcançados. “Essa é uma área que estamos sempre atentos, por conta das frequentes denúncias de tráfico. Fico feliz com os resultados positivos”, contou o comandante da unidade, major Joilson Lessa.

Com o trio foram encontrados: um revólver calibre 32, um quilo e meio de maconha e 228 trouxas do mesmo entorpecentes, um carregador de pistola, uma balança, sacos para embalar drogas e um celular. Conduzidos para a Central de Flagrante da cidade, dois deles foram autuados por tráfico de drogas e o outro por porte ilegal de arma.