Seplan acelera atualização do Planejamento Territorial

Fonte: Bahia.ba

Neste sábado, secretário João Leão esteve em Aporá, Esplanada e Cardeal da Silva; cinco cidades serão visitadas no domingo

Visando a atualização do planejamento territorial da Bahia, o secretário de Planejamento do Estado visitará cinco cidades do território Litoral Norte e Agreste Baiano. Neste último sábado (10), o gestor – que também é vice-governador – esteve em Aporá, em encontro com prefeitos e representantes de 19 municípios que compõem o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável deste território, para coletar demandas e apresentar o plano de ação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A atualização do Plano de Desenvolvimento Territorial da Seplan é um importante movimento de escuta das demandas das prefeituras, para pensarmos juntos ações que possam potencializar a atividade econômica dos municípios, gerando emprego e renda para o povo, diminuindo as desigualdades e conectando o estado para um crescimento integrado. Este encontro é importantíssimo para um planejamento amparado nas reais necessidades dos municípios”, afirma Leão.

A missão teve agendas em Esplanada e Cardeal da Silva neste sábado. No domingo (11), passará nos municípios de Conde e Itanagra.