Inep divulga resultado de pedidos de isenção de taxa do Enem

Fonte: Bahia.ba

Participantes que não concordarem com o resultado, poderão recorrer entre os dias 14 e 18 deste mês

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou, nesta quarta-feira (9), os resultados preliminares dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.

O resultado pode ser consultado na Página do Participante no site do Inep e caso o candidato discorde da decisão preliminar, poderá apresentar recurso entre os dias 14 e 18 deste mês. O resultado será divulgado no dia 25.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Instituto, independente da isenção ter sido aprovado ou não, todos devem se inscrever no exame. O período de inscrição está previsto para ocorrer entre 30 de junho e 14 de julho e as provas esdtão agendadas para os dias 21 e 28 de novembro

Faltosos em 2020

Os participantes isentos de pagamento de inscrição em 2020 que faltaram às provas no ano passado, que não apresentaram justificativa de ausência ou tiveram seus argumentos recusados, não poderão voltar a pedir liberação da taxa este ano. E, da mesma forma que os demais estudantes cujos pedidos de isenção forem negados, terão que pagar R$ 85.