Dois homens são baleados em Alagoinhas

Fonte: Luciano Reis Notícias

Segundo a reportagem, as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB)

Dois homens, um oriundo do bairro Miguel Velho, foram baleados na noite desta segunda-feira, 3 de maio, no município de Alagoinhas.

De acordo com informações divulgadas pelo Luciano Reis Notícias, um deles identificado com o prenome Alexandro, de 32 anos, residente no Cruzeiro dos Montes, no bairro Alagoinhas Velha, foi atingido com quatro disparos, sendo dois na lateral direita das costas, um na região do tórax e o terceiro no braço esquerdo. O outro de prenome Erick, 21, morador na Nova Brasília, acabou sendo atingido pelos tiros, no pescoço, tórax e coluna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a reportagem, as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB). O homem, de 21 anos, foi encaminhado para a sala de reanimação. A ocorrência foi registrada por volta das 20h09.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) foram até o hospital e coletaram algumas informações que poderão auxiliar a Polícia Civil nas investigações. Não há maiores informações sobre o estado de saúde deles.

A autoria e motivação das tentativas de homicídio ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.