Com carro roubado, homem é parado e alega ter pedido emprestado para evento religioso na Bahia

Fonte: Aratu Online

De acordo com a PRF, os agentes realizavam fiscalizações no km 800 da BR-242 quando o motorista percebeu que seria parado

Um homem de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta segunda-feira (3/5) dirigindo um carro roubado no município de Barreiras, a 872 km de Salvador. Esta é a segunda vez que ele é preso pelo crime de receptação.

De acordo com a PRF, os agentes realizavam fiscalizações no km 800 da BR-242 quando o motorista percebeu que seria parado e tentou fugir por uma via de terra. Ainda assim, os policiais conseguiram interceptar e abordar o homem, que disse ter pego o veículo emprestado para visitar um espaço para um evento religioso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O condutor alegou ainda que não tinha conhecimento da irregularidade. Ele ainda confessou que já foi preso por receptação, após ser flagrado dirigindo um veículo clonado, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia Territorial para os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.