Carlinhos Brown lança nova música em homenagem à Juliette Freire; “a graça dela me inspirou”

Fonte: Aratu online

Brown contou que a jovem advogada e maquiadora chamou sua atenção já nas primeiras semanas do programa

O baiano Carlinhos Brown parece ser mais um dos famosos a torcer pela paraibana Juliette Freire, participante da 21º edição do Big Brother Brasil. A faixa, intitulada “Juliette, Mon Amour” será lançada no dia 30 de abril, em todas as plataformas digitais.

Brown contou que a jovem advogada e maquiadora chamou sua atenção já nas primeiras semanas do programa, quando ela revelou que já havia enviado uma mensagem para ele, via direct do Instagram.

“Ainda estava no comecinho do programa quando descobri a mensagem”, conta Carlinhos. Enviada por Juliette, ainda em 2018, a mensagem dizia: “Carlinhos, meu amor. Tenho achado você tão mais quietinho nos últimos programas. Sentindo falta da sua alegria transbordando todo aquele lugar. Você é luz!”. A descoberta rendeu uma postagem no perfil oficial do músico: “Agora você que vai demorar de ver minha mensagem”, brincou Brown.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A graça dela me inspirou, com sua simplicidade, seu jeito, seu sotaque, o modo como brinca e fala com todos. E quando a gente é fã do fã, vira família”, destaca Carlinhos.

“A partir daí, claro, fiquei ainda mais interessado em conhecer e acompanhar sua história, além de perceber que ela canta muito bem. Fui me encantando como um fã mesmo, principalmente porque Juliette é muito a cara do povo brasileiro, ela faz questão de mostrar sua essência, valorizando o lugar de onde vem. A resposta pra ela não podia ser só aquele agradecimento, precisava ser maior. Ela é uma super estrela, com um carisma enorme e uma personalidade muito marcante”, ressaltou o baiano.

Para a canção, Brown chamou Jorge Zárath para parceria na composição, que também ganhou arranjos produzidos pelo filho Miguel Freitas, em uma primeira parceria de trabalho. A nova música será lançada pela Candyall Music, selo do artista, que tem uma parceria global com a ADA Music Group (braço da Warner Music).