Dois homens morrem em confronto com a CIPE-LN ; armas e drogas são apreendidas em Aporá

Fonte: ASCOM CIPE-LN

A guarnição realizou buscas no local, quando avistaram o grupo de aproximadamente 05 indivíduos

Dois homens foram mortos nesta segunda-feira (19/04), após confronto com policiais militares. Segundo ocorrência policial, por volta das 10h, durante rondas ostensivas e preventivas pelo povoado Cidade Nova em Aporá, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte CIPE-LN em rondas, foi informada, sobre a atuação de um grupo de indivíduos que estavam comercializando drogas na localidade e transitando com armas em punho.

De acordo com informações, os mesmos estariam arrombando imóveis fechados para utilizarem como ponto de tráfico.

A guarnição realizou buscas no local, quando avistaram o grupo de aproximadamente 05 indivíduos em uma área de mata. Ainda de acordo com as informações, ao perceber a presença da equipe, os suspeitos teriam disparado contra a polícia, houve o revide, e na troca de tiros dois suspeitos foram alvejados. Os homens foram socorridos para o hospital municipal de Aporá. No entanto, não resistiram.

Na ação, os policiais apreenderam os seguintes matérias :

01 balança de precisão

01 sacola plástica com maconha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

01 espingarda calibre 32

01 simulacro tipo pistola

01 pochete contendo 38 estojos vazios de cal. 32 ; 01 estojo cal. 44; 01 estojo cal. 380 ; 01 estojo cartucho intacto calibre 32

01 relógio dourado Marca Empório Armani

01 revólver cal.38 ; 03 cartuchos intactos ; 03 estojos deflagrados

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia territorial de Aporá, os outros suspeitos seguem à disposição da justiça.