Feira: Semana Santa termina com 6 mortes; n° de homicídios chega a 100 no ano

Fonte: Bahia Notícias

Segundo o Acorda Cidade, os crimes ocorreram entre o sábado (3) e a madrugada desta segunda-feira (5)

O feriado da Semana Santa em Feira de Santana registrou seis assassinatos, um deles como feminicídio, quando a vítima é morta por ser mulher. Segundo o Acorda Cidade, os crimes ocorreram entre o sábado (3) e a madrugada desta segunda-feira (5). Com isso, o município chega a 100 crimes contra a vida no ano. O último ocorreu no início da madrugada desta segunda no bairro 35° BI.

Marcos Vinícius Alves de Oliveira, de 31 anos, foi morto por volta de 1h. Homens armados chegaram e o executaram na área da varanda. No sábado, por volta das 10h, houve um duplo homicídio no bairro Gabriela. Pai e filho foram mortos a tiros após a morte de uma mulher horas antes. O pai foi identificado como Nivaldo Pinto dos Santos, de 53 anos. Já o filho dele ainda não teve a identidade informada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro caso ocorreu no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Um jovem, de 21 anos, chegou a ser encaminhado para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Uma irmã da vítima contou para a Polícia Militar que o atirador estava em uma bicicleta quando atirou contra a vítima. No mesmo sábado, uma mulher foi morta a golpes de faca no bairro Caraíbas.

Logo depois e no mesmo dia, o acusado do feminicídio foi morto junto com o filho dele, como foi informado. Já por volta das 23h do mesmo sábado, Adailton Santos da Anunciação, de 34 anos, foi morto a tiros no Residencial Santo Antônio, no bairro Mangabeira.