Interior do estado concentra 85% dos autuados por desrespeito ao toque de recolher

Fonte: Alta Pressão

Na noite de ontem, cinco pessoas foram conduzidas e atuadas por infringirem o decreto

As cidades do interior da Bahia concentraram, nos últimos 12 dias, 85,2% das autuações por descumprimento do toque de recolher, segundo informações divulgadas hoje (2) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). A polícia conduziu e autuou, neste período, 118 pessoas. A Região Metropolitana de Salvador (RMS) ficou na segunda colocação, com 9,1% dos casos, o que corresponde a 13 autuações. Na capital baiana, ocorreram 5,7% dos flagrantes, o que corresponde a oito autuações. No total, 139 infratores foram detidos e responderão à Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última parcial, das 20h de segunda-feira às 5h de hoje, cinco pessoas foram conduzidas e atuadas por infringirem o toque de recolher. Os flagrantes ocorreram em Salvador (dois casos), na RMS, com uma autuação no município de Mata de São João, e mais duas ocorrências nas cidades de Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Os infratores foram autuados nos artigos 268 (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) e 330 (desobedecer a ordem legal de funcionário público).