Ataque a tiros deixa três mortos na zona rural de Alagoinhas

Fonte: Luciano Reis Notícias

Caso ocorreu no Povoado Olhos D’água, na região do Ponto do Beiju, por volta das 19h37

Três pessoas morreram após serem atingidas por disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (06), na zona rural de Alagoinhas.

De acordo com informações divulgadas pelo Luciano Reis Notícias, as vítimas foram baleadas por homens armados, que chegaram em motocicletas, no Povoado Olhos D’água, na região do Ponto do Beiju, após o Derba e fugiram após efetuarem os disparos, por volta das 19h37, em um bar. Uma das vítimas é o jovem Jessé Pereira, de 21 anos. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), confirmou a morte dele no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação, uma jovem de 24 anos, identificada como Elidiane, chegou a ser socorrida em um carro particular até o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB/Alagoinhas), mas deu entrada sem os sinais vitais.

A terceira vítima identificada como Valmir Santos, de 28 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Catu (HMC), mas também morreu.

Segundo um morador que preferiu não se identificar, relatou à Polícia Militar (PM) que teria ouvido cerca de 30 disparos de armas de fogo. Os homicídios serão apurados por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.