Polícia Militar apreende mais de 30 pés de maconha após localizar motos roubadas, em Catu

Fonte: Luciano Reis notícias

A ação aconteceu  por volta das 10h15, onde resultou na apreensão de duas motocicletas roubadas

Policiais militares do motopatrulhamento do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), da 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Catu (BA), localizaram na manhã de quinta-feira (04), próximo ao bairro Gravito, uma área que provavelmente estaria sendo usada para esconderijo e desmanche de motocicletas roubadas. 

A ação aconteceu  por volta das 10h15, onde resultou na apreensão de duas motocicletas roubadas, sendo uma delas CG 160 de cor preta em estágio de desmanche, nove papa-capins, 12 gaiolas, uma cela para montaria em cavalo, uma espingarda de ar comprimido, um recipiente cheio de sementes de maconha, um rádio comunicador, duas balanças de precisão, pinos para acondicionar cocaína vazios, ferramentas e 33 pés de maconha. 

O trabalho da equipe do motopatrulhamento do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), teve início após recebimento de uma denúncia acerca de um local que estaria escondida uma moto roubada na última quarta-feira (03), em Alagoinhas. 

Na chegada dos policiais, dois homens suspeitos conseguiram evadir por um matagal, mas um deles  deixou cair a carteira de identidade e o mesmo já está identificado. Uma mulher que estava na casa, conforme a Polícia Militar, seria a companheira dele, foi presa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A suspeita, os pássaros, as duas motos, os pés de maconha, e os demais materiais foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT) de Catu. 

Fotos: Divulgação/ Polícia Militar
Fotos: Divulgação/ Polícia Militar
Fotos: Divulgação/ Polícia Militar