Polícia apreende mais de 40 cilindros de oxigênio em Manaus

Fonte: Bahia.Ba

A Polícia Militar do Amazonas apreendeu na madrugada desta terça-feira (19) cerca de 44 cilindros de oxigênio em Manaus que estavam sendo armazenados clandestinamente em uma residência na zona norte da cidade.

De acordo com o portal UOL, o delegado Vinícius de Melo, da Polícia Civil, informou que houve uma denúncia anônima informando que um homem estava armazenando, irregularmente, dezenas de cilindros de oxigênio para serem comercializados clandestinamente na cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Segundo o autor, os cilindros eram propriedade do seu chefe, que lhe pediu para que guardasse o material em sua residência para posteriormente buscá-los”, disse o delegado.

Ainda segundo a publicação, em depoimento, o homem disse que não possuía a documentação do material e também que não sabia de onde a carga veio nem para onde ela iria. Ainda de acordo com a polícia, os cilindros apreendidos passarão por análise na Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), que irá apurar o estado do material, e serão encaminhados para a Delegacia Geral, que determinará o destino das embalagens.

Depois de ser ouvido, o homem que estava com os cilindros foi liberado e, posteriormente, um inquérito judicial será aberto para investigar o caso e caracterizar por quais crimes ele irá responder.